Vamos Aprender!


 

 

Inclusão escolar de crianças autistas e o papel do Acompanhante Terapêutico.

Cíntia Guilhardi e Glauce Carolina Vieira - Grupo Gradual

Ver Resumo

 

 

Terapia por Contingências de Reforçamento (TCR): o que é e como fazer.
Hélio José Guilhardi – ITCR-Campinas

Ver Resumo

 

 

Operantes Verbais de Skinner: definição e identificação na clínica e no cotidiano.
Maria Martha Hübner – USP
Ver Resumo

 

 

Integração das avaliações neuropsicológica e comportamental no atendimento clínico de crianças com queixas de desatenção e hiperatividade.

Maria Cristina Triguero V. Teixeira e Luiz Renato Rodrigues Carreira - Universidade Presbiteriana Mackenzie

Ver Resumo

 

 

De criança (8 anos) à adolescente (17 anos): um estudo de caso de longa duração apresentando as análises e intervenções em diferentes etapas de desenvolvimento.

Patrícia Piazzon Queiroz – IAAC

Ver Resumo

 

 

 

 Para visualizar os textos disponíveis é necessário a instalação do Adobe Reder.

Clique Aqui para instalar.


 

 Copyright © Congresso Brasileiro de Terapia por Contingências de Reforçamento
 Ano 2017 - Todos os Direitos Reservados. All Rights Reserved.