Depoimentos


Caros,

Inovar e ensinar foi um compromisso certamente cumprido por pessoas muito especiais. Pude aprender muito durante o congresso!
Organização e atenção foi dada desde a divulgação, esclarecimentos por e-mail, reserva de hotel, deslocamentos até a FAC3, as apresentações (uma melhor que a outra!), conversas entre amigos durante os intervalos, enfim, superando as expectativas!
Imagino que todos continuarão 'respirando' a TCR, com a mesma intensidade e felicidade, até o próximo congresso em 2013.
Parabéns pela organização e à todos os envolvidos, fizeram um excelente trabalho!

Um abraço, até a próxima,
Diogo
Curitiba-PR

O congresso foi show! Era chegar nele e uma grande equipe estava lá, bastante organizada para nos receber. Tudo muito resolvido, imediatamente, e o melhor: com sorrisos nos rostos! Era clara a alegria de todos por ver o que estava sendo concretizado... Podemos assistir a ótimas apresentações e outras, nem tanto, afinal de contas, os aprentadores também aprendem! E o Congresso refletia isso... Apre...ndizagem!!! Desde os Sds "fixados"na parede para funcionarem como evocadores de comportamentos a serem reforçados, até a hora do "xixi conceitual" (frase, claro, de Renata Gomes). Tudo, tudo feito com muito cuidado!
Não pude deixar de notar em pessoas bem especiais e que parecem fazer parte do grupo de terapeutas comportamentais: Cláudio, Paula Miotto, João Victor Machado, Carlão e Neto, pessoas que vestiram mesmo a camisa do ITCR e se comportaram de forma a reforçar todo um trabalho. Além de todo o grupo, eles trabalharam um monte e estavam sempre por perto.
Depois de dois dias de atividade intensa, o que é de praxis do TCR, concluímos o Congresso com uma declaração que, para mim, foi belamente conclusiva: Estamos entre amigos e, graças aos amigos o Congresso foi tão grandioso... Regina, Vera, Roberto, Jesus, Mali, Priscila, Hélio, Patrícia Piazzon Queiroz, e todos os mais... foram pessoas que com esse sentimento nos deram o melhor!
Só tenho a agradecer!
beijos em cada um e obrigada também por ter reunido pessoas tão especiais que há tempos, e devido a distâncias territoriais, não víamos.

Najara Karine Salomão Pereira
Campinas-SP

Patricia, obrigada pelo retorno!

Olha, sinceramente, eu nao estava esperando tanto, foi show.
Eu já gosta de A.C., agora, muito mais.
Ter essa oportunidade em conhecer os "caras" da analise do comportamento, é demais... estar de frente com essas pessoas que escreveram textos, livros que usamos na faculdade...fora de série.

Com certeza, no próximo estarei por lá... data reservada em minha agen...da.
Penso até em fazer o curso no ITCR no ano que vem.
Coragem!! =)

Beijo grande,
Ana C. S. Consul

Gostaria mais uma vez de agradecer a oportunidade de aprendizagem que este congresso me proporcionou. Obrigado a todos !!! Estava tudo ótimo. Muito organizado. Equipe de organização eficiente e Muito simpática. Com certeza dois dias de pura aprendizagem. Em 2013 estarei aí para o II Congresso.
Márcia Carvalho


O Congresso foi um sucesso! Amei!
Deixou gostinho de "quero mais"!
Parabéns!
Su Mct

Genteeee!!!! Foi o máximo! Valeu!! =)
Ariene Coelho

 

 

 

 Copyright © Congresso Brasileiro de Terapia por Contingências de Reforçamento
 Ano 2017 - Todos os Direitos Reservados. All Rights Reserved.